audiovisual

A cultura une nossos clientes

A cultura une nossos clientes

Agora parceiros, a Universidade Federal de Alagoas e o Cine Sesi passam a promover juntos o  Corujão, um dos eventos mais badalados do nosso cenário cultural. Se você está atento para a agenda da cidade nos últimos três anos, certamente já ouviu falar dele, e certamente já se deparou com uma das criações do Núcleo Zero para promover essa maratona de filmes e música que rola na madrugada.

Com o apoio da Ufal, agora o Corujão terá a presença garantida de pelo menos um convidado em todas as suas edições. Serão seis em 2011. A primeira delas aconteceu no último sábado (12), e contou com a presença do renomado produtor Flávio Tambellini, que esteve em Maceió para lançar seu terceiro filme como diretor, a comédia romântica Malu de Bicicleta. Em mais uma noite de casa cheia, o Cine Sesi recebeu o pró-reitor de Extensão da Universidade, Prof. Eduardo Sarmento de Lyra, para ver de perto a iniciativa.

O diretor Flávio Tambellini no primeiro Corujão Sesi/Ufal do ano

UFAL 50 ANOS

Responsável pela comunicação do Cine Sesi desde 2009, esse ano o Núcleo Zero assina a campanha de comemoração dos 50 anos da Ufal. Um desafio recebido com prazer por toda a equipe, que se empenhou para imprimir em cada criação a relevância social da Universidade em todo o território alagoano. Não à toa, a expansão é a principal bandeira da atual gestão da instituição. Nos últimos anos a ampliação dos cursos e dos Campi da Ufal tem levado oportunidade de formação acadêmica para milhares de pessoas em todas as regiões de Alagoas, do Litoral Norte ao Sertão. A transformação já pode ser notada. Como nunca, estudantes de escolas públicas estão entrando na Universidade.

Em veiculação desde o dia 25 de janeiro, a campanha criada pelo Núcleo Zero consegue emocionar e ao mesmo tempo informar dados objetivos sobre as conquistas alcançadas pela Ufal, dialogando assim com o espírito da instituição, que concilia o caráter científico com o aspecto humano. “Expansão do conhecimento, conhecimento que transforma”, é a mensagem que assina as peças da campanha. Mais detalhes sobre o trabalho você confere no nosso portfólio.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas