audiovisual

Canal Zero – Produções Audiovisuais

Canal Zero - Produções Audiovisuais

Acompanhe aqui o processo de criação de nossos projetos recentes e fique sabendo o que tem feito a nossa cabeça no universo do audiovisual. No primeiro post do Canal Zero, veja o making of dos três filmes atualmente em produção no Núcleo Zero: o doc em média-metragem Interiores ou 400 Anos de Solidão, de Werner Salles, o curta KM 58, de Rafhael Barbosa, e o híbrido de documentário e ficção O Matuto Zé Cará, de Tato Salles.



3 Comentários a Canal Zero – Produções Audiovisuais

  1. Instigante,
    este laboratório é extremamente positivo para todos, por estar aberto – como em “Interiores ou 400 Anos de Solidão” – a quaisquer acasos trazidos pelos presentes neste clube de amigos que lidam diariamente com este fabuloso material criativo.

    Outra coisa que me facina, é como o trabalho diário de agência, que poderia ser simplesmente maçante, acaba por se retro-alimentar saudavelmente com estas produções independentes. Uma coisa que gosto de buscar dia a dia, é este equilíbrio entre os momentos distintos – arte, trampo, lazer… – às vezes aparentemente contraditórios de conviver no mesmo ambiente.

    Aceita-se novos criadores – boy, preparador de elenco, co-roteirista, líbero, diretor de cena, assistente de direção, ou qualquer outra coisa que ainda não inventei que faço (kkkk…)?

    Ainda dá tempo de mandar currículo ou fazer inscrição, mesmo com 33 aninhos? Na escola de cinema de Cuba só aceita no precinho até 29 anos).

    Sucesso Sincero e Verdadeiro a esse Núcleo Zero!!!

    • Werner

      Glauber,
      valeu cara. Vc já é nosso parceiro. E as portas
      sempre estarão abertas pra vc e os Saudáveis.
      Grande Abraço.

  2. Show de bola!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas